Jim Parsons e Mayim Bialik voltam a trabalhar juntos em série da FOX

As estrela de “The Big Bang Theory” são a aposta da FOX para uma das 10 séries que a gigante, agora pertencente à Disney e com novo selo de streaming prestes a ser lançado, prometeu para o biênio 2020-22. A série que Parsons, o inesquecível Sheldon, e Bialik, a inesquecível Amy, farão é “Carla”, que é uma adaptação da série inglesa “Miranda”, criada por Miranda Hart. Na adaptação, Bialik viverá Carla, uma mulher de 39 anos “tentando achar o seu lugar na sociedade, enquanto lida com sua mãe e a felicidade”, segundo a Variety. Carla usará o dinheiro que seus pais guardaram para o seu casamento para abrir um café em Lousiville, Kentucky (leia-se: no meio do nada).

A aquisição do produto para adaptação não foi fácil e é tida como uma enorme vitória para a FOX. Diversos outros canais americanos tentaram comprar o produto para adaptá-lo, sendo a vitória da FOX um passo a frente das concorrentes e já um grande produto para lançar na TV e no serviço de streaming da Disney, que será lançado em novembro.

“Carla” já é o maior anúncio para a temporada 2020 feito até agora entre os grandes players americanos. A aposta em duas caras tão conhecidas e que fizeram um casal em outro produto de extremo sucesso, com enorme química, é uma amostra de como o star system permanece conservado como o maior trunfo para investidores do audiovisual.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *